O casal Bruno Almeida Souza, de 48 anos, e Mireylle Fries, de 41 anos, vítimas da queda do avião de pequeno porte em Ubatuba (SP), estiveram em Sorriso (398 km de Cuiabá), conhecendo fazendas da região para serem adquiridas. A informação foi divulgada pelo portal JK Notícias.
Um motorista de aplicativo da cidade informou que buscou o casal no Aeroporto Regional do município e fez o transporte deles pela cidade.
“Busquei eles no aeroporto. Era o casal, o piloto e mais três pessoas. Pessoal muito bacana. Foram a um restaurante e comentaram que iriam sair no domingo cedo para visitar as áreas”, disse ao JK Notícias.
O avião em que o casal estava ultrapassou a pista do aeroporto de Ubatuba nesta quinta-feira (9) e explodiu na Praia do Cruzeiro. Eles haviam decolado do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás. A bordo estava o piloto que morreu na hora, Bruno, Mireylle e dois filhos menores de idade resgatados com vida e levados para o hospital. Segundo o G1 SP, Mireylle está em estado grave. Outra pessoa que estava na orla no momento do acidente foi socorrida com uma fratura.
A família foi inicialmente levada para a Santa Casa de Ubatuba, hospital mais próximo do local do acidente. Durante a tarde de quinta-feira, os quatro foram transferidos, por etapas, para o hospital de referência em Caraguatatuba.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.