O pai de Laysa Moraes, conhecida como MC La Brysa, Paulo Ferreira, contou com exclusividade à reportagem do HiperNotícias que conversou com a filha no dia 1º de janeiro, 48 horas antes de seu desaparecimento. Segundo ele, apesar de morar longe da família, a filha não costumava ficar sem dar notícias. Natural de Três Lagoas (MS), a jovem estava residindo em Cuiabá há 11 meses, onde encontrou oportunidades para expandir sua carreira musical. Neste ano, ela planejava se mudar para o Rio de Janeiro.
No sábado (4), a mãe de La Brysa, Jéssica Moares, tentou entrar em contato com a filha, mas não obteve resposta. No dia seguinte, amigos da jovem em Cuiabá entraram em contato com a família dela, que reside em no estado vizinho, para informar sobre o desaparecimento da artista.
"Estava tudo normal. Ela nunca teve essa atitude, sempre morou fora, mas nunca sumiu. Nunca deixou de fazer contato, principalmente com a mãe. Eles [amigos de Cuiabá] registraram o boletim de ocorrência, disseram que estavam fazendo movimentação para ajudar na procura. A gente estava se programando para ir até Cuiabá ajudar", contou.
DESFECHO
"Quando passou do terceiro dia comecei a ficar preocupado. Alertaram sobre uma foto que ela tinha postado na rede social fazendo gesto que poderia ser ligada a facção. Se ela era faccionada, não sei! Mas, esse gesto poderia chamar atenção dos criminosos", disse.
Paulo também contou que, apesar da dor da morte, está mais "aliviado", pois, pelo menos, o corpo foi localizado. "Doído seria e permanecesse sumida por muito tempo", finalizou.
O CORPO
O corpo de Laysa foi encontrado em um trecho do Rio Cuiabá nesta quinta-feira (9) amarrado e preso a uma lata de concreto. As autoridades acreditam que a MC tenha sido jogada na água ainda viva e a perícia confirmou a causa da morte como afogamento. No entanto, ainda não há informações sobre lesões no cadáver, devido ao avançado estado de decomposição em que o corpo foi encontrado.
LEIA MAIS: Politec confirma que morte de La Brysa se deu por afogamento
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.