A Polícia Militar conseguiu identificar na tarde de segunda-feira (13), quatro, dos seis suspeitos que promoveram um ataque contra a Base Comunitária da PM, na noite de sábado, no bairro Três Barras, em Cuiabá.
Após ação criminosa, policiais da equipe de inteligência monitoraram as informações sobre a autoria dos disparos, chegando em uma residência no bairro Jardim Vitória onde os suspeitos estavam reunidos.
Policiais do 3º batalhão com apoio do Bope – Batalhão Operações Especiais da PM, realizaram o cerco na residência e antes que os policiais entrassem, tiros foram disparados em direção aos policiais e os suspeitos saíram em fuga pulando o muro da residência, mas dois foram capturados. Os detidos são C. A. S. R. de 21 anos, que saiu semana passada do presídio e M. C. S. de 22 anos.
No local foi encontrado capacete, roupas, munição calibre 40 e material para preparo de coquetel molotov, que batem com os materiais usados no ataque a base da PM. Várias marcações da sigla CV que identifica o Comando Vermelho, maior organização criminosa de Mato Grosso, também foram apreendidas.
A Polícia Militar confirmou que irá continuar as buscas contra os bandidos, e considerou o caso como uma afronta a corporação.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.