O deputado estadual Paulo Araújo e presidente regional do Progressistas (PP) revelou que convidou pessoalmente a primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, para se filiar e ser candidata a deputada federal no próximo pleito pelo PP. O parlamentar acredita que a esposa do governador Mauro Mendes (União) será uma puxadora de votos para a sigla.
Para Paulo, o embarque de Virginia no PP fortaleceria a aliança e os projetos do grupo, que formam um arco de aliança em apoio a provável candidatura de Mauro ao senado. E ainda poderia garantir três cadeiras na Câmara Federal, isso porque, ele elencou outro nome que considera de “peso”, o do ex-deputado federal Neri Geller.
“Eu acredito que se a nossa primeira-dama vier a ser candidata a deputada federal, eu acredito que ela será puxadora de votos. Isso faz com que a chapa do PP consiga eleger de dois a três deputados com o conjunto.”
Atualmente, ela é membro do União Brasil e presidente de honra do União Mulher, sigla da qual o marido, é presidente regional. E conforme o deputado, o casal, junto ao próprio deputado compõe um grupo de amigos e aliados que ainda inclui o ex-governador e ex-senador Blairo Maggi, o ex-senador Cidinho Santos e a senadora Margareth Buzetti que já anunciou a intenção de retornar à sigla.
"O que eu posso dizer é que as lideranças do partido Progressistas tem uma aliança muito forte com o governador Mauro Mendes. Então é bem possível caso ele venha disputar uma vaga no senado que as lideranças em Mato Grosso estejam alinhadas com esse projeto", concluiu
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Gina 11/12/2024
Não faça isso,não vai dar certo.
Gina 11/12/2024
Não faça isso senhora.
2 comentários