Uma garota de programa que foi acusada de dar um golpe em um cliente depois do programa sexual devolveu metade do dinheiro ao rapaz. Ocorre que o acordo feito previamente era de que a mulher pernoitaria no local depois dos momentos de prazer. No entanto, ela não cumpriu o combinado e foi embora antes do horário planejado. No Programa do Pop, da TV Cidade Verde, exibido nesta quarta-feira (11), a profissional do sexo contou sua versão dos fatos.
O cliente chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a mulher, narrando que havia combinado de pagar R$ 1,5 mil para que ela passasse a noite com ele depois da relação sexual.
"Depois da meia-noite, após um tempo juntos, ela inventou uma desculpa falando que ia pegar um lanche. Ela desceu e me abandonou no local. Achei isso estranho, desci e perguntei ao pessoal do motel, e me informaram que ela tinha ido embora", reclamou o cliente, que é morador do bairro Areão, em Cuiabá.
Além do pagamento da garota, ele ainda teve que desembolsar mais R$ 700 para pagar pelo quarto.
Contudo, a profissional do sexo informou ao programa policial que ficou com medo e decidiu ir embora.
"Eu fiquei com medo e fui embora até porque quem trabalha nessa área sabe os perigos que a gente corre. Não confiei na pessoa e não me senti segura. Não parecia ser normal e então eu fui embora com medo e não me arrependo. Mas devolvi o dinheiro, a metade, né? Tá tudo certo”, declarou ao Programa do Pop.
Por causa da repercussão, ela chegou a ser banida da plataforma. Mas agora, a situação já foi resolvida.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.