O trabalho entre as equipes que compõem a Transição de Governo em Várzea Grande, tem ocorrido de forma “amigável e colaborativa”. A paz entre os técnicos da gestão Kalil Baracat (MDB) e da eleita Flávia Moretti (PL) deve servir de exemplo para os mandatários, que não mantém contato desde 6 de outubro, quando as urnas cravaram o resultado da eleição.
A expectativa é que uma reunião entre os dois lados, Kalil e Flávia, finalmente aconteça nos próximos dias, após o pedido formal realizado por Moretti.
A equipe da prefeita eleita já está em posse dos documentos da Secretaria de Gestão Fazendária, o que resultou na solicitação da reunião para alteração da Lei Orçamentária Anual (LOA).
No momento, um trabalho de campo é realizado no Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG), que inclusive foi alvo de operação durante a campanha eleitoral, por suspeita de fraudes. A reestruturação e pleno funcionamento da autarquia responsável pelo abastecimento de água potável e coleta e destinação do esgoto, deve ser o principal desafio de Flávia, como foi o do atual prefeito.
O próximo passo, planejado pela liderança da Transição, deve dividir a equipe de Flávia para que esta visite as demais secretarias em tempo recorde. E continue o trabalho de solicitação de informações para o conhecimento da realidade da gestão tendo pouco mais de 20 dias úteis para o ano terminar.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Anne 14/11/2024
Kalil tá agindo como uma criança mimada que não aceita um não Que exemplo feio de pessoa que se diz prefeito de uma cidade do porte de várzea grande E vergonhoso um político agir dessa forma ao apagar das luzes. E bom que aconteca isso pra nunca mais ninguém jogar seu voto fora se For candidatar no próximo pleito
1 comentários