O parlamentar acredita que vai conseguir reverter à decisão que o julgou como ‘ficha suja’ no Superior Tribunal Eleitoral (TSE).
|
Afirma que tem visto muitos registros em outros Estados serem aprovados no TRE e no TSE. “Vou buscar o recurso que eu tenho direito para ser candidato e me tornar governador”, enfatiza.
O deputado afirma que espera que o deferimento ainda aqui no Estado, sem a necessidade de ter que recorrer em Brasília. “Eu acredito em um julgamento técnico, o julgamento político ele infelizmente nem sempre é justo”, diz.
CAMPANHA
O social-democrata conta que a campanha vai continuar na rua. Segundo ele, os ajustes necessários serão feitos.
Para o deputado a decisão não deve atrapalhar de forma significativa os objetivos do grupo. Conta que nos planos iniciais queria alcançar o senador Pedro Taques nas pesquisas até o dia 25 de agosto. No entanto, com a decisão acredita que vai demorar um pouco mais para conseguir o resultado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Raimundo Mendes 07/08/2014
Esse senhor deveria respeitar o povo. Os cidadãos matogrossenses não aguentam mais os seus devaneios. Vai pra casa e levar toda a corja que esta junto com o senhor: Roberto França, Iracy França, Celcita Pinheiro, Louremberg, Pedro Lima, Gilmar Fabris, Tião da Zaeli, Maninho de Barros, etc, etc, etc
Carlos Nunes 07/08/2014
Gostaria que o Riva fosse candidato a governador. Seria o grão de areia na ostra; ela só produz a pérola porque o grão de areia incomoda; sem ele não produz nada. Forçaria os outros candidatos a melhorar as propostas para governar Mato Grosso, pois até agora não apresentaram nenhuma novidade. Até agora o que se viu foi a disputa para cada um ter maior número de caciques políticos apoiando - é evidente que, saber se determinado cacique político apoia ou deixa de apoiar determinado candidatos...para nós, Os Eleitores, que (ATRAVÉS DO VOTO) vamos dar Emprego para presidente da república, governador, senador, deputados federal e estadual...não interessa NADA, afinal de contas somos só simples índios. Acabou a época de curral eleitoral, aonde QUEM o cacique político indicava...os eleitores votavam; só vai cair nessa lenga-lenga quem for trouxa. Antigamente davam um pé de botina antes da eleição...e depois davam o outro.
Ana Cibelle 07/08/2014
O respeito ao nosso Estado e ao nosso povo deve ser mantido...A impugnação é um primeiro passo rumo a justica sobrepondo o poder e o jogo sujo.
João José 07/08/2014
Como disse um outro candidato, esse cidadão pensa mesmo que o povo matogrossense é bobó xera-xera. Ele sabe, más não custo nada dizer: NÃO EXISTE NENHUM OUTRO CASO PARECIDO, MÁS NEM DE LONGE, COM A SITUAÇÃO DO SR. JOSÉ GERALDO RIVA. São aproximadamente 180 processos, entre cíveis e criminais, 4 condenações em colegiado por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, isto é, desvio de recursos públicos (para não dizer roubo). Quando alguém é condenado por improbidade administrativa é porque o criminoso DESVIOU RECURSOS PÚBLICOS, TEVE A INTENÇÃO (DOLO) E É CLARO, HOUVE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DO CONDENADO. Alguém duvida disso?
Maria 07/08/2014
Kakakakakaakakaaa
5 comentários