O ex-vereador Lúdio Cabral (PT) continua a ofensiva contra o senador Pedro Taques (PDT) que lidera em todas as pesquisas de intenção de votos. De forma disfarçada, o petista tem inserido em seu programa eleitoral um vídeo em que questiona o fato do pedetista ter faltado ao debate da TBO, realizado no último dia 31.
|
Algumas pessoas aparecem questionando a postura do senador. O vídeo não parece ter a mesma qualidade do programa do candidato do PT. Só após a exibição do material é que se inicia a vinheta de abertura do programa do candidato.
Candidato da base do governador Silval Barbosa (PMDB), sem citar o nome do peemedebista, o candidato diz que “em nosso governo” o programa de moradias populares é uma realidade e prometeu construir 70 moradias para diminuir o déficit habitacional, que, segundo ele, é de 100 mil novas residências.
Taques, por sua vez, voltou a falar que vai respeitar o eleitor e continuar com o propósito de fazer uma campanha propositiva. Mostrou as manchetes dos jornais com os dados referentes ao IDEB, em que o Estado é o 24° no Ensino Médio.
Para o pedetista o modelo de administração implantado na gestão de Silval foi reprovado. Segundo ele, o peemendebista loteou a secretaria de Educação para o PT, que colocou “amiguinhos” nos cargos da Pasta.
Afirma que se for eleito não vai deixar a Educação servir como moeda de troca, afirma que é questão de honra cuidar para que o Estado tenha bons índices no setor.
Anunciou ainda a criação de um programa em que vai disponibilizar médico, dentista, psicólogo e assistente social para atender aos alunos e professores da rede estadual.
De Rondonópolis, o candidato José Riva (PSD), anunciou a criação da secretaria de Desenvolvimento Regional, que vai servir como um braço do governo nas cidades-pólo do Estado.
O social-democrata afirma que com a criação da secretaria vai fazer com que a pessoa consiga resolver questões de licença com a Sema, por exemplo, direto em seu município, sem precisar se deslocar até Cuiabá.
Os candidatos José Marcondes Muvuca (PHS) e José Roberto (PSOL) usaram o tempo do horário eleitoral gratuito com clipes de seus jingles e para atacar aos demais adversários.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Carlos Nunes 10/09/2014
Ih! o que está fervendo nas conversas sobre política é... a sacanagem que fizeram com a Petrobrás, tirando seus recursos para dar 3% de propina para políticos do PT, do PMDB, etc.,incluindo na lista de pessoas que receberam propina o presidente do Senado e da Câmara Federal, ambos do PMDB, conforme as declarações do ex-Diretor da Petrobrás, na revista VEJA. Tudo isso começou no governo do cara que sempre dizia que NÃO SABIA DE NADA. Agora nós temos que escolher um novo presidente da república que SAIBA DE TUDO, senão vão passar a mão no dinheiro do Pre-Sal que serão alguns TRILHÕES DE REAIS; 3% de propina de TRILHÕES dá uma NOTA PRETA. É ruim escolher um presidente que NÃO SABE DE NADA, OU SEMPRE É O ÚLTIMO A SABER. Temos que indagar, antes das eleições, para a MARINA, para o TAQUES - não basta apenas ser Honesto, não pode é deixar a companheirada PASSAR A MÃO NO DINHEIRO. Essa companheirada é que é perigosa prá burro; ainda bem que o Doutor JOAQUIM BARBOSA mandou vários para a cadeia.
João de Deus Barros 10/09/2014
Faltou falar também, que no programa do Lúdio a candidata líder nas pesquisas no estado para Presidente da Republica, a Presidenta Dilma apareceu pedindo votos para o candidato Lúdio ao governo do Estado.
2 comentários