Durante a votação das eleições de hoje (6), o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), destacou a importância do modelo de gestão implementado em Lucas do Rio Verde e expressou seu apoio à reeleição de Miguel Vaz (Republicanos) e Joci Piccini (União). Para Pivetta, a administração do município tornou-se um exemplo de eficiência e inovação que a população não quer perder.
“Lucas é um modelo de gestão, e eu me sinto muito feliz em ter participado da construção desse modelo, que faz tão bem à sociedade”, afirmou o vice-governador. Pivetta enfatizou que, atualmente, ajuda a governar Mato Grosso, mas gostaria de ver mais cidades com a mesma disposição, entrega e capacidade de gestão que observa em Lucas do Rio Verde.
“Todo esse sistema de serviço público é uma conquista da população, e ela não está disposta a a abrir mão ”
O vice-governador ressaltou também a importância de preparar bons sucessores para garantir a continuidade do trabalho. Ele relembrou a transição de sua gestão para Marino Franz e depois para Miguel Vaz. “Fui muito feliz nos mandatos que tive aqui, trazendo o Marino, que fez um avanço enorme, e depois o Miguel, que vocês estão acompanhando. Tenho muito orgulho em ter conseguido formar um grupo junto com eles e com tantos outros amigos, que nos ajudaram a fazer um novo modelo de gestão”, declarou Pivetta.
Ao final, Pivetta reforçou que a sociedade de Lucas do Rio Verde reconhece o valor desse modelo de gestão e não quer abrir mão dos avanços conquistados. “Todo esse sistema de serviço público é uma conquista da população, e ela não está disposta a a abrir mão ”, concluiu.
A fala do vice-governador fortalece Miguel Vaz e Joci Piccini, que têm a reeleição como objetivo para continuar o trabalho em prol do desenvolvimento e bem-estar da sociedade de Lucas do Rio Verde.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.