O candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), apelou a participação do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em seu programa partidário para ganhar os votos dos indecisos. Lula garantiu a promoção de parcerias para trazer obras à cidade.
O presidente gravou um vídeo que foi divulgado no programa eleitoral de Lúdio. Na sexta-feira (30), a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann afirmou que o partido faria todos os esforços necessários para o candidato avançar ao segundo turno.
"A gente sabe que ninguém governa sozinho. Agora, é hora de votar em quem vai nos ajudar a colocar a sua cidade no rumo certo. Em Cuiabá, vote Lúdio Cabral", disse Lula.
O plano de governo de Lúdio tem obras e ações que serão viabilizadas por meio da articulação com o Governo Federal do presidente Lula. Entre elas, estão obras de habitação para acabar com o déficit habitacional no município e soluções para a saúde.
"Nós vamos construir 20 mil casas populares para a população de baixa renda que, hoje, não tem onde morar. Vamos também aumentar de 111 para 312 o número de equipes de saúde da família nos postos de saúde, nos bairros, onde as pessoas vivem e trabalham. Iremos governar para todos. E essas obras e ações só serão possíveis porque somos a candidatura do diálogo e vamos trabalhar em parceria com o presidente Lula para tornar isso realidade em Cuiabá", destacou o candidato.
Lúdio é candidato a prefeito de Cuiabá pela coligação "Coragem e Força pra Mudar", composta pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), PSD e Federação PSOL-REDE. A chapa tem Rafaela Fávaro (PSD) como candidata a vice-prefeita.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.