O empresário e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), não tem expectativas da secretária-geral do MDB em Mato Grosso, Janaina Riva, declare apoio a ele nas eleições municipais deste ano. Até o momento, a deputada se mostrou propensa a apoiar o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil). De acordo com Kennedy, "é muito difícil" Riva romper o compromisso assumido com o colega parlamentar.
"Acho muito difícil, não sou um político que fica se iludindo. O combinado não é caro", falou Domingos Kennedy ao HNT nesta segunda-feira (22).
LEIA MAIS: Kennedy mantém suspense sobre nomes de pastor e servidora pública ventilados a vice
O pré-candidato afirma que é "amigo" de Janaina, mantendo um bom relacionamento com a correligionária. Eles chegaram a conversar com sobre o assunto, porém, sem gerar tensão. Kennedy a isentou de qualquer obrigação partidária de apoiá-lo.
"Janaina é minha amiga. A conheceço antes de qualquer coisa. Conversei com ela, disse para ela ficar à vontade, disse que está tranquilo. O MDB vai ser um partido que todo mundo estará junto para se fortalecer", disse.
O MDB se recupera de um racha. Quando o presidente do diretório de Cuiabá, Francisco Faiad, anunciou que bancaria uma candidatura própria, a executiva estadual se voltou contra a conjectura. Domingos Kennedy conseguiu quebrar parte dessa resistência, ganhando a simpatia do presidente da sigla em MT, Carlos Bezerra. O empresário se esforça para construir esse diálogo e remendar os espaços deixados pelos desentendimento.
"Também quero agregar para que o MDB seja forte de novo. Acredito que vamos conseguir com diálogo, respeitando as pessoas".
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Crítico 23/07/2024
Kennedy, sai fora dessa família NOCIVA, peita esse povo sozinho,
1 comentários