A astróloga Maria Eunice analisou ao podcast HNT TV o mapa astral do prefeito eleito em Cuiabá, Abilio Brunini (PL). A especialista apontou que os astros caminham na mesma direção da personalidade controvérsia de Abilio, popular pela polêmicas que se envolve. Segundo ela, essa característica estará acentuada em 2025 devido o Sol do mapa do prefeito eleito estar sincronizado com Plutão, Marte e Saturno. Ou seja, o bolsonarista estará no centro de discussões acaloradas nos primeiros meses do mandato.
LEIA MAIS: HNT TV: Astróloga faz previsões para Cuiabá; veja vídeo
"Olhando o mapa do prefeito, já vemos a controvérsia. Ele tem um Sol em 10 de Aquário, formando uma quadradutra com três planetas que não são nada fáceis: Plutão, Marte e Saturno", explicou a astróloga. "O meu nome é controvérsia, é o que este mapa está dizendo, falando de forma grosseira. Mas a gente não têm o horário", completou a especialista ao podcast.
As previsões não são precisas pois é necessário o horário do nascimento. É público que Abilio Brunini nasceu em 31 de janeiro de 1984, tem 40 anos e é do signo de Aquário. A idade do política revela outro momento que ele atravessa em sua vida. Maria Eunice explicou que o prefeito eleito entrou na "meia-idade", uma fase mais reflexiva, regida pelos "planetas lentos", chamados assim por demorar mais tempo que o habitual para dar uma volta em torno do Sol. Neste período, Abilio passará por uma "metanóia", revendo comportamentos e projetos pessoais.
"Ele está em um ciclo que chamamos crise de meia-idade. Todo mundo dessa idade entre os 38 e 44 anos, vivencia ciclos de planetas lentos em que você tem que fazer uma parada para refletir sobre como está vivendo sua vida. Ele, como ser humano, está vivendo essa crise na psicológica, uma grande metanóia", falou Maria Eunice.
ASTROS EXPLICAM IMBRÓGLIOS DA CAMPANHA
Os astros também explicam os últimos meses conturbardos com a campanha das eleições 2024. Conforme Maria Eunice, o mapa de Abilio estava em uma posição desafiadora.
"Ele já está vindo de um período desafiador pois esse Plutão que estava Capricórnio, ficou os últimos anos passando sobre a Lua dele. Ele passou por crises pessoais que devem ter transformado a vida dele para melhor ou pior, não sei", disse.
No caso de Abilio, a energia do Universo o influenciou de forma positiva. Depois de meses em busca dos votos do eleitor cuiabano em uma disputa histórica e extremamente polarizada, ele contrapôs as pesquisas e saiu vencedor, derrubando o presiente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil).
Mas a vitória não o livra dos imbróglios que continuam sendo uma constante em 2025. A astróloga afirmou que haverão novos confrontos, inclusive, do prefeito contra o seu próprio "eu".
"Considerando que é uma figura pública, possivelmente, essas crises, com confronto na esfera pública onde ele vai precisar confrontar-se consigo mesmo sobre o que acredita de fato, o que que, como político. Ele vai enfrentar embates ferrenhos ao longo desse processo, que ficam exatos dois anos. Mais tarde Plutão pega Marte e Saturno. Ele tem bons anos de muitos desafios, controvérsias, que é algo do gosto dele. Não coniago falar mais tanta coisa pois não tenho as casas do mapa dele, mas o moço vai causar", adiantou.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.