A primeira visita da presidente Dilma Rousseff (PT) a Cuiabá não foi marcada apenas por entrega de casas, trânsito congestionado, visita a Arena Pantanal e formatura de alunos do Pronatec. O único ponto negativo teve como alvo direto o governador Silval Barbosa (PMDB). Ele foi vaiado em pleno Cenarium Rural por centenas de estudantes do Senai.
Tudo corria bem, manifestações aconteceram, porém de forma pacífica até o cerimonial anunciar o chefe do executivo estadual, que ao invés de ser aplaudido acabou levando uma sonora vaia.
|
No meio das vaias, Silval dava demonstração do nervosismo. Já passava de 15 minutos de discurso e não havia sido aplaudido. Um dos formandos esboçou uma reação de que iria em direção ao governador, mas foi contido pelos professores e amigos.
Por fim, tentando agradar o público, o governador acabou pedindo para que ações como o do Pronatec não parassem por ali, a população precisaria ter mais 4 anos de Dilma no poder. Daí por diante foram só aplausos, mas para a presidente, que em seu discurso também promoveu vários momentos de alegria aos presentes no evento.
EQUIVOCO
A presidente Dilma Rousseff confundiu nome de cidade em Mato Grosso. Quando ela começou os agradecimentos citou todas as cidades que tinham alunos se formando pelo Pronatec, porém esqueceu-se de Poconé.
Nisso começaram os repetitivos gritos de “Poconé, Poconé”. Do palco, Dilma gritou “São Tomé, São Tomé” até o governador Silval dizer “É Poconé, presidenta”. Fora esses detalhes, a primeira visita da presidente a Cuiabá foi marcada por muitos aplausos e gestos de carinho do povo a ela.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
LUCAS FIORENZA 25/04/2014
O povo vaia, vaia, vaia...mas vai acabar reelegendo essa danada...quer apostar???
1 comentários