Após 14 dias de férias marcadas por extensa agenda política, tratando de nomes alternativos para o governo de Matos Grosso, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse, em evento de entrega de novos ônibus, na manhã desta segunda-feira(28), que só lançará candidatura caso Mauro Mendes (União) informe se vai ou não à reeleição.
"Vai ser uma semana difícil na minha vida, mas vai ser uma semana que nós temos que enfrentar por amor a Cuiabá e por amor a Mato Grosso" , começou Emanuel.
Na sequência, Emanuel fez diversos elogios ao vice José Roberto Stopa (PV), afirmando que se for candidato, Cuiabá ficará em boas mãos.
"Caso haja uma decisão que possa mudar o rumo político administrativo nos próximos dias, Cuiabá estará em excelentes mãos. Cuiabá estará na mão, primeiro, de um grande servidor público, correto e da minha inteira confiança. Tem na cabeça todos os projetos para o povo cuiabano, mas não é uma decisão ainda. Não estou anunciando nada. Caso anuncie, Cuiabá estará na mão de um grande homem. Mas, para essa decisão ser tomada, tem um pré-requisito, só vou tomar essa decisão se Mauro Mendes for candidato. Ele tem que antecipar essa decisão dele. Ele podia antecipar para quinta, né. Se ele não for, meu candidato (ao governo) é Stopa", finalizou.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.