O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), acenou ao governador Mauro Mendes (União Brasil) sobre a possibilidade de repassar ao Estado a administração do Aquário Municipal. Quando entregar o equipamento, o emedebista atenderá a um pedido do chefe do Paiaguás, formalizado por ofício, transferindo ao Executivo estadual a responsabilidade de finalizar as obras do espaço. A medida dá a Mendes o direito de explorar o atrativo economicamente.
“Recebi o ofício dele ontem. Primeiro ofício que recebi do governador. Ele pediu para ceder o Aquário Municipal para ele terminar. Gostei da ideia. Só estou esperando a resposta do Júnior Verdão, presidente da Fecomércio, porque propus a ele uma parceria”, declarou Emanuel à imprensa nesta sexta-feira (14), durante lançamento de obras de saneamento no Ginásio do Quilombo.
LEIA MAIS: Stopa aponta que imóveis irregulares impedem tratamento de esgoto: "rede não pode chegar"
Caso Mendes emplaque, a obra irá replicar situação ocorrida na UPA Leblon, cuja construção foi iniciada ainda enquanto o governador estava à frente da prefeitura da capital mato-grossense e coube a ele, no papel de governador, finalizá-la e inaugurá-la.
Aberto a atender o pedido sem imbróglios jurídicos, Emanuel aproveitou a oportunidade para conceber outra parceria com Mendes.
“Se a Fecomércio não abraçar a ideia, vou aceitar a sua proposta e vou passá-la para o Estado. Aproveito e recupero o piso da Orla do Porto I, pois quero ver se a gente faz uma parceria para o piso da Orla do Porto inteirinha, que deu aquele problema, e o Aquário Municipal”, antecipou Pinheiro.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Zé 14/07/2023
Entrega logo para o governo do Estado. Prefeitura de Cuiabá, assim como os governos de esquerda, são incompetentes.
1 comentários