O deputado federal, José Medeiros (PL-MT), usou o perfil no Instagram para se manifestar contra a prisão do general da reserva Walter Souza Braga Netto, neste sábado (14), pela Polícia Federal. A prisão ocorreu no contexto de uma operação que investiga suspeitos de envolvimento em uma tentativa de golpe de Estado para impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do vice-presidente Geraldo Alckmin após as eleições de 2022.
"O MOTIVO? O “Golpe” que NUNCA OCORREU e sequer foi tentado, além da tese de planejamento para as execuções de Lul4, Alexandre de Moraes e Alckimin ????????♂️, que como bem se sabe não só nunca ocorreram como sequer foram tentados… NESTE PAÍS, a realidade e o próprio Direito tanto faz ????????♂️, o que importa é a “narrativa correta”, escreveu Medeiros.
Braga Netto foi detido em Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Ele foi entregue ao Comando Militar do Leste, onde ficará sob custódia das Forças Armadas. O mandado de prisão preventiva por obstrução da Justiça foi expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.