O presidente do PP em Mato Grosso, Paulo Araújo, usará a amizade do ex-senador Cidinho (PP) com o governador Mauro Mendes (União Brasil) e a primeira-dama Virginia Mendes (União Brasil) para tentar convencê-la a se filiar no Progressistas. Araújo afirma que Virginia tem um grande "pontencial eleitoral" e quer lançá-la a deputada federal nas eleições de 2026.
"Eu acredito no potencial eleitoral da primeira-dama. Ela se filiando ao Progressistas, juntamente com o nome que temos de outros que irão teremos condições de ter um número favorável de deputados eleitos. Por isso, o reforço do convite", asseverou Paulo Araújo à TV Vila Real nesta quinta-feira (12).
O deputado estadual foi constrangido nesta semana ao anunciar que convidou Virginia para deixar o União Brasil e assinar a ficha de filiação no PP. A primeira-dama o desmentiu e disse que pleitear um cargo eletivo "nunca passou pela sua cabeça".
LEIA MAIS: Paulo Araújo desconversa sobre ser desmentido por Virgínia: "ela não acreditou"
Araújo, por sua vez, desconversou, falando que talvez Virginia não tenha acreditado em seu convite. Ele garantiu que iria reforçar a investida, inclusive, por meio de Cidinho, próximo à família Mendes.
"A primeira-dama e o governador são nossos amigos, fazemos parte desse grande grupo político. O Cidinho tem uma relação de amizade e através dele vamos fazer com que esse convite chegue a primeira-dama", emendou Araújo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.