Gilberto Figueiredo voltou a comandar a Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) nesta segunda-feira (18). De acordo com o governo do Estado a nomeação será publicada ainda hoje no Diário Oficial.
Figueiredo estava à frente da Saúde do Estado desde a primeira gestão Mauro Mendes, mas saiu para assumir a cadeira de Eduardo Botelho (União) em setembro deste ano, enquanto o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), era candidato à Prefeitura de Cuiabá.
Nesse período, o servidor público Juliano Melo exerceu a função de secretário de Estado. Com a volta de Botelho ao cargo de deputado estadual, Figueiredo reassumi a SES, e Juliano Melo retornou à função de secretário adjunto de Atenção e Vigilância à Saúde.
“Atendendo ao convite do governador Mauro Mendes, retorno à Secretaria de Estado de Saúde com a motivação de grandes entregas à população de Mato Grosso. Agradeço ao governador por confiar no meu trabalho e parabenizo o secretário Juliano Melo pela excelente condução neste período”, declarou Figueiredo.
CURRÍCULO
Gilberto Figueiredo é professor e administrador, foi vereador na Capital, secretário municipal de Educação na gestão de Mauro Mendes em Cuiabá e é suplente de deputado estadual. Ele também foi diretor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai-MT) e é pós-graduado em administração de serviços de saúde e em gestão estratégica avançada.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.