Foi morto em confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (14), o segundo suspeito de roubo a joalheria em Juara (a 655 km de Cuiabá). O homem estava com o trio de criminosos que rendeu clientes e funcionários de comércio no Centro da cidade. A PM intensificou as buscas para localizar o terceiro assaltante.
Segundo o Juína News, a primeira morte ocorreu nesta quarta-feira (13). Os PMs realizavam buscas e localizaram o trio em região de mata, nas imediações da MT-325. Quando perceberam que os policiais se aproximavam, atiraram e um dos homens foi atingidos. Os militaram levaram o supeito ao Pronto-Socorro Municipal, mas o homens não resistiu. Um revólver foi apreendido.
O roubo a mão armada foi registrado nesta terça-feira (12). Os criminosos renderam clientes e funcionários. Eles foram trancados em uma sala enquanto os homens carregavam joias e outros produtos.
O proprietário da joalheria perseguiu o carro dos bandidos até o trevo Agrossan onde o veículo capotou e os homens foragiram.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.