O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) mudou itinerário durante visita a Cuiabá e prestigiou a Formatura de Oficiais e Praças da Polícia Militar de Mato Grosso, no Comando-geral da PM, em Cuiabá. Inicialmente, Bolsonaro só cumpriria agenda nas igrejas Comunidade das Nações e Assembleia de Deus.
Por volta das 16h20, o presidente aterrissou no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande e participou de 'motociata' promovida por seus aapoiadores. Em seguida, seguiu para a sede da Igreja Comunidade das Nações, no bairro Praeirinho.
Durante discurso, Bolsonaro falou sobre as dificuldades de exercer a função de chefe do executivo federal e reiterou sua pré-candidatura à reeleição.
"Mais uma vez agradeço a Deus pela minha vida e pela missão de estar à frente do executivo federal e se essa for a vontade de Deus, nós continuaremos nesse objetivo, que não é fácil. Por melhor que seja a resistência onde estou, o Palácio Alvorada, com tudo que se pode imaginar, o silêncio, a solidão é ensurdecedora. Muitas vezes me sinto ali um presidiário sem tornozeleira eletrônica, mas sei que estou colaborando com o meu País, tendo boas pessoas ao meu lado", declarou.
Discurso também trouxe outros temas polêmicos como ideologia de gênero e a guerra na Ucrânia.
Após participar do lançamento da "Marcha para Jesus", o presidente deveria ter seguido direto para o Grande Templo da Assembleia de Deus, onde prestigia outro evento religioso. Ele, contudo, decidiu fazer parada no evento da Polícia Militar.
Retorno do presidente a Brasília está previsto para as 21h.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.