O deputado estadual e presidente do PSDB em Mato Grosso, Carlos Avallone, admitiu que será mais fácil manter diálogo com Lúdio Cabral (PT), caso ele seja eleito à prefeitura de Cuiabá. Oficialmente o PSDB liberou os filiados e assumiu uma postura neutra, no entanto, interpelado pela imprensa, Avallone ponderou que tem mais facilidade de conversar com o candidato do PT do que com o adversário, Abilio Brunini (PL).
"O diálogo com certeza com o Lúdio é mais fácil. O Abilio sempre teve uma tratativa diferente com a gente, principalmente comigo quando eu estava pré-candidato, ele tem uma forma de tratar não muito respeitosa. Ele tem essa dificuldade no trato, mas é uma forma de ser, a gente tem que respeitar", falou Avallone neste domingo (27) na Escola Estadual Militar Dom Pedro II, onde vota.
LEIA MAIS: Lúdio mantém pé no chão ao comentar crescimento: "voto é na urna"; veja vídeo
Embora tenha classificado o diálogo com Lúdio como 'mais fácil', Avallone assegurou que está pronto para trabalhar com qualquer um dos possíveis vencedores, sobretudo nas pautas do meio ambiente e saúde mental em Cuiabá.
"É uma das eleições mais disputadas da história de Mato Grosso e de Cuiabá. Vamos aguardar para ver o resultado. Vamos estar ao lado de quem vencer as eleições para ajudar Cuiabá", garantiu.
O resultado das urnas permanece completamente imprevisível na Capital. Pesquisas mais recentes, publicadas na véspera das eleições pelos institutos Atlas Intel e Quaest, mostram empate entre Lúdio Cabral e Abilio Brunini. Ambos os candidatos também já compareceram aos seus locais de votação e aguardarão o resultado em casa, acompanhados de suas famílias.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.