O ex-prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PSB), deve buscar a bênção do senador Blairo Maggi (PR) antes de decidir se será candidato a uma vaga na Câmara Federal. A decisão deve sair até a próxima quarta-feira (06).
O socialista tirou o fim de semana para conversar com a família e Maggi é uma peça chave para a decisão, tendo em vista que, os dois se consideram como irmãos.
|
Mesmo buscando aval do senador republicano, o socialista sabe que Maggi não deve atuar como seu cabo eleitoral, uma vez que o PR defende outra coligação.
Sachetti ainda analisa o cenário da disputa para ver a viabilidade. Conta que em um primeiro momento vê viabilidade na candidatura por conta da saída de Rogério Salles (PSDB), que deixou a disputa para assumir a condição de candidato ao Senado pela coligação "Coragem e Atitude pra Mudar".
Segundo ele, Salles já tinha articulado toda a sua campanha, e com sua saída os apoiadores ficaram 'órfãos'. A ideia é que Sachetti cubra a saída do tucano.
O socialista afirma que a aliança com Salles não demonstra incoerência, lembra que por diversas vezes os dois estiveram no mesmo palanque.
RONDONÓPOLIS
A entrada de Adilton é estratégica para o grupo de oposição, a coligação de Taques quer evitar que o deputado J. Barreto (PR) tenha um 'estouro' de votos na Região Sul. Sachetti afirma ter consciência de que a eleição não será fácil. No entanto, diz que sua prioridade é ajudar a legenda.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
joaoderondonopolis 03/08/2014
Sachetti voando em seu de brigadeiro.Com quem eu converso as pessoas são unânimes em afirmar que apoia Adilton Sachetti para deputado federal.
1 comentários