Abílio Brunini (PL), prefeito de Cuiabá, criticou fortemente o vereador Jeferson Siqueira (PSD) nesta terça-feira (11), afirmando que ele se afastou dos princípios que antes defendia, o que estaria se refletindo em sua postura e decisões políticas.
“Imagine um cara que era pastor... Parece que se afastou muito dos princípios que defendia, até mesmo a forma de se posicionar e os ambientes que tem frequentado”, alfinetou Brunini.
A fala do prefeito se dá após a mais recente polêmica entre a dupla, a troca de denúncias de nepotismo, na semana passada. Para o prefeito, Jeferson não só perdeu aliados, como também a influência.
“Perdeu a Mesa, perdeu o irmão dele na prefeitura, perdeu um monte de coisa. Do jeito que está agindo, vai perder a próxima eleição também”, completou.
LEIA MAIS: Jeferson nega ter indicado irmão e afirma que pediu exoneração de familiar
Para Abílio, existe uma tentativa de criar uma polarização política entre ambos, algo que, segundo ele, não o preocupa. “Cabe a cada vereador fazer seu trabalho. Eu espero que ele e outros fiscalizem. Mas, acho que ele se encaixa em algumas pautas que não seriam boas para ele”, finalizou o prefeito.
LEIA MAIS: STF devolve para Justiça Estadual processo de Jeferson contra Abilio
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.