O candidato à prefeitura de Cuiabá Abilio Brunini (PL) disse que apoio do governador Mauro Mendes (UB) será bem-vindo no segundo turno do pleito, mas destacou que manterá os valores do partido, os quais, segundo Abilio, o elegeu como mais votado na primeira etapa da disputa que ocorreu neste domingo (6). Abilio também destacou a parceria com a imprensa mato-grossense.
"Acredito no apoio de toda a população [...] incluindo o governador, deputados e quem mais quiser nos ajudar será sempre bem-vindo. Vamos manter os nossos valores, nosso posicionamento político. A gente sabe o que Cuiabá quer, tanto é que escolheram a gente nesse primeiro turno, conforme o que a gente tem apresentado. Mas, a gente recebe o apoio de todo mundo", falou.
"Todos que quiserem nos apoiar serão bem-vindos. O relacionamento com o governador é um relacionamento que a gente quer que tenha. A prefeitura tem que ter um relacionamento com o governo do Estado. Não pode ser de briga", completou Abilio Brunini em entrevista à TV Vila Real.
Ele ainda garantiu que trabalhará com todos os parlamentares, com a população e inclusive, com a imprensa. Destacando o papel do setor para auxiliar a prefeitura a informar os cuiabanos das mudanças que pretende trazer para Cuiabá.
"Vamos trabalhar com todos os senadores, deputados, com o governo e toda a população, inclusive, com a comunicação. O pessoal que trabalha nos veículos de comunicação também são parceiros para um bom projeto para a prefeitura. É preciso informar a população de tudo aquilo que se passa na Prefeitura de Cuiabá", completou.
Segundo Abilio, uma das questões que será trabalhada na campanha para o segundo turno será alertar a população do perfil dos candidatos, no caso, seu adversário no segundo turno, Lúdio Cabral (PT). Abilio destacou os escândalos de corrupção envolvendo o partido.
"O grande problema da Saúde de Cuiabá é a corrupção. O PT é um partido envolvido em diversos escândalos de corrupção. A gente precisa alertar a população e vamos lutar para não deixar à Prefeitura de Cuiabá cair nas mãos do PT. Não é só uma questão ideológica, é o que isso tudo representa, o fututo das nossas crianças, da nossa cidade. É uma ameaça grave deixar a nossa cidade nas mãos de pessoas erradas", finalizou Abilio.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.