O presidente da Associação de Cabos e Soldados da Policia Militar e Bombeiro Militar (ACSPMBM/MT), Laudicério Aguiar Machado, de 46 anos, foi acusado de bater em uma mulher, de 31 anos, durante uma festa de casamento que acontecia no clube social de Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira (7).
Conforme o boletim de ocorrência, a confusão começou quando Laudicério teve uma discussão com a vítima. A situação se agravou e ele deu um soco no rosto dela.
De acordo com o policial militar que atendeu a ocorrência, Laudicério havia consumido bebidas alcoólicas e estava muito alterado. Quando os militares chegaram no local, ele já não estava mais lá.
A vítima também foi embora e procurou a Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais procedimentos cabíveis.
O caso é investigado.
OUTRO LADO
A assessoria de comunicação da Associação de Cabos e Soldados da Policia Militar e Bombeiro Militar afirmou que está apurando a situação e se manifestará em momento oportuno. A reportagem também tentou contato diretamente com Laudicério, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
graciele cristiane 07/01/2025
COVARDES SENDO COVARDES, CHEGAAAA, BASTA DE IMPUNIDADE DESTE PAIS MACHISTA. LAMENTAVEL.
1 comentários