Um jovem, de 26 anos, foi submetido a uma sessão de espancamento, conhecida como ‘salve’, patrocinada por membros da facção criminosa Comando Vermelho, na tarde de domingo (4), em Cáceres (220 km de Cuiabá). Ele apanhou de fios de energia e pedaços de plástico de uma mangueira. O ataque aconteceu porque, segundo o rapaz, os faccionados não gostaram da maneira que ele se separou da ex-companheira.
À Polícia Militar, a vítima contou que foi espancada às margens do Rio Paraguai, em Cáceres. Questionado sobre o motivo das agressões, o rapaz falou que os suspeitos, que são moradores do bairro Jardim das Oliveiras, não gostaram da maneira como a vítima terminou o relacionamento com a ex-namorada e decidiram patrocinar a sessão de salve para dar exemplo aos demais moradores da região. No entanto, o boletim de ocorrência não dá detalhes sobre o término.
O jovem também narrou que foi ameaçado de morte pelos suspeitos, que diziam que iriam arrancar a cabeça do homem caso ele fizesse alguma denúncia.
A vítima teve diversos ferimentos nas costas, especialmente na região lombar e foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Os militares fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue à Polícia Civil, que investiga o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.