Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por estupro de vulnerável acusado de abusar sexualmente da enteada de 22 anos, que possui transtornos mentais e usa medicação controlada. O caso foi registrado em São Pedro da Cipa (151 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (9).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela própria vítima.
Ela relatou que estava em casa com a mãe e o padrasto. Enquanto a mãe fazia janta para a família, o suspeito a arrastou para o quarto e a convidou a manter relações sexuais.
A jovem não aceitou a investida. Então, o suspeito a estuprou. Durante o ato de violência sexual, o suspeito dizia que a mãe dela ‘autorizava’ e por isso ele estava mantendo relações com ela.
A vítima conseguiu gravar parte do abuso e disse ao suspeito que iria acionar as autoridades. Nervoso, ele começou a empurrar a jovem, que caiu no chão e ficou ferida no joelho.
A jovem contou que não é a primeira vez que é abusada pelo padrasto. Ela disse que foi estuprada cerca de seis vezes pelo suspeito em ocasiões anteriores.
Com medo da PM, o suspeito fugiu do local do crime. Os militares contataram o suspeito e ele informou que iria até a delegacia para ‘esclarecimento dos fatos’.
O homem foi até a unidade policial com a mãe da vítima. Ele foi preso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.