A jovem transexual Thayla da Costa Vieira, de 25 anos, foi assassinada a facadas e teve a cabeça decapitada. Os restos mortais foram encontrados na manhã desta sexta-feira (31), em uma lavoura de Sapezal (510 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Thayla foi encontrado na lavoura perto ao estádio do município. A vítima apresentava sinais de violência e ferimentos causados por arma cortante e perfurante.
A cabeça de Thayla foi cortada e estava ao lado do corpo dela. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Autoria e motivação do crime são investigadas pela Polícia Civil.
OUTRO CASO
Este é o segundo caso, apenas nesta semana, em que uma jovem trans é morta em circunstancias de extrema violência. Na quarta-feira (29), a Polícia Civil encontrou os corpos da jovem Aylla Pereira dos Santos, que é transexual, e da amiga dela Anna Clara Ramos Felipe, em um pasto localizado na Vila Nazaré, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).
As duas estavam desaparecidas desde a terça-feira (28), quando os pais das meninas registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento delas. Em buscas, os policiais encontraram os corpos no meio de um pasto na Vila Nazaré. Anna estava com a cabeça esmagada e tinha marcas de queimadura nas costas. Já Aylla foi enterrada em uma cova rasa, estava com uma mordaça e marcas de queimadura nas costas iguais às de Anna.
Um homem, de 34 anos, e uma jovem de 19 anos foram presos por envolvimento no crime.
LEIA MAIS: Jovem trans e amiga são torturadas, mortas e desovadas em pasto no interior de MT
Crédito das Imagens: ROSELI FERREIRA
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.