Após reiteradas violações das medidas protetivas de urgência impostas pela Justiça, um homem, que não teve o nome divulgado, foi finalmente preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (31). O agressor, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica, continuava a perseguir sua ex-companheira, colocando em risco a vida da vítima.
A prisão só foi possível após a intervenção da Justiça, que emitiu um mandado de prisão preventiva e a ação da Polícia Civil. Devido ao dispositivo eletrônico, a vítima recebia o aviso da proximidade, quando o suspeito se aproximava.
Diante dos reiterados descumprimentos de medida protetiva, o delegado da DEDM Cuiabá, Sidarta Vidigal representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.
Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, a equipe de investigadores realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, dando efetivo cumprimento ao mandado de prisão.
Após ter a ordem judicial cumprida, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.