Um casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica (1127 km de Cuiabá) após uma discussão no quarto de um hotel no centro da cidade terminar em agressões físicas.
A Polícia Militar foi acionada após um dos envolvidos, de 18 anos, buscar ajuda em um posto de combustível próximo. Ele entrou correndo no banheiro do estabelecimento, gritando e pedindo socorro ao vigilante, relatando que havia sido agredido e ameaçado de morte por seu companheiro, de 19 anos.
A vítima informou ainda que estava presa em um de hotel e temia por sua vida, alegando que já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito dias antes, sem sucesso em evitar novas agressões.
Com a chegada da polícia ao posto, a vítima foi encontrada com ferimentos visíveis no rosto e pescoço. Os agentes seguiram até o hotel e localizaram o suspeito ainda no quarto, também com ferimentos no rosto, entre o nariz e a boca. Questionado, ele afirmou que a briga começou após o consumo de bebida alcoólica e resultou em lesões mútuas.
Após atendimento médico, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
O caso segue sob investigação das autoridades policiais de Vila Rica.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.