O corpo encontrado dentro de uma viatura da Polícia Militar permanece sem identificação. Preliminarmente, acredita-se que o homem tenha morrido no domingo (5). A princípio não foram identificados sinais de violência na vítima. A Perícia Técnica permanece no local realizando trabalhos de investigação. Nenhuma hipótese foi descartada até o momento.
Segundo o coronel PM Paulo César, a perícia avalia se a viatura tinha sinais de arrombamento e já foram solicitadas as imagens de Câmeras de Segurança do entorno para elucidar o caso. Além disso, os policiais militares que atuam no local também estão sendo ouvidos.
LEIA MAIS: Corpo é encontrado dentro de viatura da PM na Praça Alencastro
A Polícia Militar abriu uma investigação para apurar o caso. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por um policial na manhã desta segunda (6) que, quando foi verificar a viatura, sentiu um odor muito forte.
O corpo estava no porta-malas já em estado de decomposição. Segundo o coronel Paulo César, pessoas que frequentam a região, incluindo pessoas em situação de rua que são conhecidas pelo uso de entorpecentes no local, estão sendo entrevistadas para auxiliar na identificação da vítima.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.