Um faccionado identificado como Fernando Gomes de Souza, vulgo "costelinha", morreu após atirar contra policiais militares, na noite desta sexta-feira (23), em Guiratinga (327 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Costelinha é apontado como aplicador de "disciplina" da facção criminosa Comando Vermelho.
Consta no boletim de ocorrência que a polícia recebeu informações de que em uma estrada, próximo do Alfa Clube, existia um ponto de tráfico de drogas, no bairro Boa Esperança.
Ao se aproximar do local, os policiais avistaram uma motocicleta parada. Foi observado pela equipe, uma trilha que levava até uma região de mata. Os militares então adentraram na trilha para averiguar a situação e no caminho se depararam com o suspeito que ao avistar os policiais sacou a arma que portava e atirou. A equipe reagiu e também disparou contra o suspeito atingido.
Foi solicitado apoio policial de Guiratinga para fazer o resgate do suspeito em razão de que na cidade não tem Samu. Ele foi levado para o hospital Santa Bertila, mas morreu após dar entrada na unidade médica.
O local foi isolado para investigações da perícia. No local, foi encontrado dois tabletes de maconha. Costelinha também possuía passagens pela polícia por tráfico e porte de arma.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
joaquim candido 29/08/2024
Troca de tiros? como? se o tiro deram no peito dele e saindo na barriga? o cara estava todo machucado!
1 comentários