Um segurança de um shopping, de 19 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de um menino de nove anos, na noite de quarta-feira (1º), em Cuiabá.
De acordo com o relato da mãe da criança, o menino foi ao banheiro e como estava demorando muito, a mulher pediu para que a avó dele fosse ver o que estava acontecendo.
A testemunha entrou no banheiro masculino, mas não encontrou o neto. Em seguida, foi até o banheiro para pessoas com deficiência (PCD) e começou a chamar pelo pequeno. Ela só obteve resposta com muita insistência.
À mãe, o menino contou que estava indo ao banheiro quando foi abordado pelo suspeito, que perguntou se ele queria aprender coisas de polícia. Em seguida, o segurança o levou até uma escadaria, onde abaixou a roupa do menino e passou a mão na bunda dele.
Depois, levou o menor até o banheiro PCD, pegou o pedaço de papel higiênico e passou nas nádegas da criança.
Além disso, prometeu presentes ao menino. Após ter conhecimento da situação, a mãe procurou o setor de reclamações e fez uma denúncia.
Através do circuito interno de monitoramento, os policiais viram o suspeito saindo do corredor que leva ao banheiro.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis.
Por meio de nota, a assessoria de comunicação do Shopping Estação repudiou o ato e informou que o funcionário envolvido na ocorrência está sob custódia da polícia e será afastado de suas funções.
"O shopping repudia veementemente todo tipo de violência e assédio e esclarece que o funcionário da empresa terceirizada está sob custódia da polícia e será afastado. A administração está acompanhando o caso com toda a atenção que ele merece, oferecendo apoio à família e colaborando com as investigações", traz o posicionamento na íntegra.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.