Uma discussão entre um eleitor do ex-presidente Lula (PT) e um bolsonarista acabou em morte no município de Confresa (1.135 km de Cuiabá). Benedito Cardoso dos Santos, 42, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (8) pelo colega de trabalho, Rafael Silva de Oliveira, 24, que confessou o crime. Os dois trabalhavam juntos em uma cerâmica na zona rural do município.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a dupla teria dado início a uma discussão política entre a noite da última quarta-feira e a madrugada de quinta. Os dois chegaram a se agredir fisicamente até que, conforme relatou em seu próprio depoimento, o suspeito "saiu de si" e matou o colega a facadas. Depois, ele ainda tentou decapitar a vítima.
À Polícia, Rafael confessou o crime e confirmou que agiu motivado pelas discordâncias ideológicas entre ele e seu colega.
Informações do site Olhar Alerta apontam que, enquanto a vítima defendia a eleição do ex-presidente Lula, o assassino defende a reeleição do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
Quando o corpo foi encontrado, na manhã desta quinta, Rafael afirmou que tanto ele, quanto Benedito tinham sido atacados por bandidos. Na sequência, ele tentou pegar dinheiro emprestado para fugir da cidade.
O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Marcos Simon 09/09/2022
A cada dia se comprova que o bolsonarismo é uma doença social, muito semelhante ao nazifascismo. Um mal que contagiou milhões de brasileiros com propagação de mentiras e ódio, mas que será derrotado politicamente em 2 de outubro. A insanidade social, infelizmente, ainda levará mais tempo para ser curada.
João Gomes 09/09/2022
Esses Bozolóides já estão passando dos limites para defender esse canalha, mentiroso e genocida do Bozonaro, que enriqueceu e comprou várias imóveis com dinheiro a vista, para fugir da fiscalização do COAF, praticando corrupção através da rachadinha, contratando funcionários fantasmas e fazendo lavagem de dinheiro junto com os filhos dele, que são bandidos igual a ele.
Oscar lombardi fernandes 08/09/2022
Maldito presidente disseminador de ódio!!!!
3 comentários