Dois homens, de 25 e 50 anos, foram presos depois de tentarem matar o proprietário de um bar de Poconé (104 km de Cuiabá) por ele não ter mais cerveja gelada para vender. O caso foi registrado na última terça-feira (25).
Narra o boletim de ocorrência que o estabelecimento comercial ficava situado no bairro Vila Toledo. À ocasião, os suspeitos chegaram no local e pediram as bebidas.
Na sequência, demandaram mais cervejas. Contudo, o proprietário afirmou que não tinha mais da bebida gelada para vender. Então, os clientes e o proprietário começaram a discutir e os suspeitos foram embora sem pagar a conta.
Pouco tempo depois, eles retornaram com uma espingarda artesanal e tentaram matar o proprietário do bar. Mas, a arma travou e a munição não foi deflagrada.
Vítima e suspeitos começaram a trocar agressões até que o proprietário do bar conseguiu tomar a arma e acionar a Polícia Militar.
A dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. A espingarda e as munições foram apreendidas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.