Uma operação da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) resultou na prisão de dois homens e no fechamento de uma fábrica e ponto de distribuição de drogas no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, nesta quinta-feira (27). A ação, parte da Operação "Hash Wars", prendeu dois homens e apreendeu uma adolescente, além de confiscar uma grande quantidade de entorpecentes.
Investigações da Denarc revelaram que uma residência no bairro Boa Esperança estava sendo utilizada como laboratório para a produção de haxixe e ponto de distribuição de maconha e drogas sintéticas para toda a região metropolitana. Testemunhas relataram forte odor de drogas e movimentação suspeita no local, especialmente durante a noite.
Após monitoramento, a polícia confirmou as suspeitas e realizou a abordagem na residência. No local, foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína, haxixe, comprimidos de ecstasy e MDMA, além de materiais para embalagem, balanças de precisão e outros apetrechos relacionados ao tráfico. As drogas estavam etiquetadas com a marca "Hash Wars".
No quarto de um dos suspeitos, a polícia apreendeu uma munição calibre 38 e um caderno com anotações do tráfico de drogas. Os dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com agravante pelo envolvimento de uma adolescente de 17 anos, que também foi detida.
Após serem interrogados pelo delegado Marcelo Miranda Muniz, os dois homens foram autuados em flagrante. A Polícia Civil continua as investigações para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
Veja os materiais apreendidos:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.