Uma adolescente foi apreendida pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), suspeita de assassinar o próprio tio de forma brutal no município de Uruaçu, interior do estado. O crime ocorreu no último sábado (29/3), quando a jovem teria despejado óleo fervente no ouvido do homem enquanto ele dormia.
Segundo informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Uruaçu, a garota aqueceu aproximadamente um litro de óleo até atingir alta temperatura e, em seguida, cometeu o ataque. A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico na cidade, mas devido à gravidade das queimaduras, precisou ser transferida para um hospital em Goiânia. Apesar dos esforços das equipes médicas, o homem não resistiu e faleceu.
A adolescente foi internada por determinação judicial e responderá por ato infracional análogo a homicídio triplamente qualificado: por motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. De acordo com a PCGO, ela teria confessado a autoria do crime.
Durante a investigação, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados a outros possíveis envolvidos. A operação resultou na apreensão de dois aparelhos celulares que serão analisados para aprofundar as apurações.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.