Um homem de 35 anos, identificado como Tarciso da Silva Cruz, foi morto a facadas na noite de sábado (17), durante uma confraternização em um acampamento de funcionários da empresa Engeponte, localizado na estrada de acesso à Fazenda Ipanema, em Nova Monte Verde (780 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para atender à solicitação de um possível homicídio no acampamento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, caída em decúbito dorsal nas margens do rio São Joãozinho.
Testemunhas relataram que, antes do ocorrido, alguns funcionários estavam consumindo bebidas alcoólicas às margens do rio. Tarciso teria se envolvido em desentendimentos com outros dois colegas, culminando em uma briga. Apesar de a confusão ter sido separada, o suspeito, de 27 anos, voltou ao local onde estava a vítima, momento em que ocorreu o crime.
Segundo o relato do suspeito, ao entregar o jantar aos colegas, ele foi surpreendido por Tarciso, que segurava uma faca e teria arremessado uma garrafa de cachaça contra ele. Em resposta, o suspeito golpeou a vítima, fazendo com que a faca caísse no chão. Em seguida, o agressor pegou a faca e desferiu um golpe fatal no lado esquerdo do peito de Tarciso.
O suspeito foi detido no local sem lesões corporais e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. A Polícia Civil de Nova Monte Verde investiga o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.