Um criminoso de 28 anos, identificado pelas iniciais L.S.F., foi preso por invadir a unidade do supermercado Comper localizada no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, furtar objetos e arrombar o cofre da empresa. Os crimes foram praticados em duas datas diferentes, nos dias 30 de dezembro de 2024 e 1º de janeiro. A prisão foi efetuada na tarde de quinta-feira (2).
De acordo com o boletim de ocorrência, representantes do supermercado registraram um boletim de ocorrência por furto ocorrido no dia 30. Através de câmeras de monitoramento, policiais militares viram um homem de 42 anos de idade com as iniciais de M.F.A juntamente com outro criminoso, ambos comparsas de L.S.F., colocando uma fita adesiva no sensor de movimento do estabelecimento, de onde furtaram diversos itens e fugiram em um Gol Branco.
No dia 1º, os bandidos retornaram ao supermercado. Desta vez, a bordo de um Gol vermelho. Pelas câmeras, eles são vistos invadindo a empresa pelos fundos. Os ladrões usavam luvas e carregavam objetos utilizados para arrombar o cofre. Depois do crime, eles fugiram.
Pela placa do Gol branco, os agentes chegaram até um endereço no bairro Altos da Serra, na Capital. No imóvel, os policiais conversaram com a esposa de M.F.A., mas ele conseguiu fugir ao pular o muro da residência.
A mulher confirmou que o marido não estava em casa no momento do roubo. Ela autorizou que os militares fizessem uma busca pelo local e a equipe encontrou R$ 3.070 em espécie.
No Gol branco, havia pares de luvas utilizadas no crime. A testemunha também forneceu o nome de L.S.F como participe no roubo. Em checagens no sistema da polícia, os militares descobriram que o rapaz já tinha diversas passagens criminais por delitos da mesma natureza.
Com isso, os agentes foram até a casa de L.S.F., no bairro 8 de abril. Quando ele viu as viaturas, correu para os fundos da casa e quebrou o celular. No carro dele, foi apreendida uma lixadeira de corte com diversos discos.
L.S.F. foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.