Um homem de 19 anos foi preso e confessou ter abusado sexualmente de uma menor de 14 anos na noite de Réveillon em Tapurah (428 km de Cuiabá). A menor, desapareceu na madrugada do dia 1 º de janeiro, e “devolvida” em casa na tarde do mesmo dia com sinais de violência física e sexual, que foram comprovadas por exames.
O suspeito foi preso em seguida, em uma residência no bairro Jardim Juliana. Ele foi encontrado com auxílio das informações passadas pela vítima e por meio de imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento em que o veículo deixou a menor em sua residência.
A OCORRÊNCIA
A adolescente desapareceu enquanto estava na área do parque de diversões, último local em que foi vista, por volta das 02 horas da madrugada, na festa de virada do ano. E as investigações iniciaram por volta de meio-dia do dia 1º, com o comunicação do desaparecimento
As diligências foram iniciadas imediatamente, porém por volta das 14 horas a família comunicou que a menor foi deixada em casa por dois homens em um veículo preto. Ela apresentava marcas no pescoço, apresentando possível situação de abuso sexual, e foi encaminhada para o hospital para exames e outros procedimentos necessários.
Na unidade de saúde, foram confirmados os vestígios de abuso sexual e verificado que a vítima apresentava sinais de tontura e fala desconexa, relatando que não se recordava do que havia ocorrido, tendo apenas flashes confusos de alguns momentos em que esteve desaparecida.
Com base nas informações passadas pela vítima e por meio de imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento em que o veículo deixou a menor em sua residência, os policiais conseguiram avançar nas investigações e identificar uma casa no bairro Jardim Juliana para qual a menor havia sido levada.
As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram até o local, onde encontraram o veículo suspeito, um Fiat Pálio preto. Durante a revista veicular foi encontrada uma faca grande na porta objetos do banco traseiro, fato que já havia sido mencionado pela vítima.
Na residência, os policiais foram recebidos pelo tio do suspeito que apresentou uma narrativa contraditória sobre os fatos.
Logo em seguida, o jovem de 19 anos também foi questionado sobre os fatos e apresentou uma versão desconexa, porém após uma conversa mais aprofundada, confessou que abusou da menor, tentando manter relação sexual com ela.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Tapurah, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Critico 03/01/2025
Se tiver 14 anos não constitui vulnerabilidade
1 comentários