A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informou que está acompanhando de perto a Operação Office Crime, deflagrada nesta quinta-feira (28) pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT). A ação investiga os advogados Antônio João de Carvalho Junior, Agnaldo Bezerra Bonfim e Gaylussac Dantas de Araújo, além da empresária Julinere Goulart Bastos e seu marido, Cesar Jorge Sechi, todos suspeitos de envolvimento na morte do advogado e ex-presidente da OAB-MT, Renato Nery, ocorrida em 5 de julho de 2024.
Em nota, a OAB-MT destacou que, ao longo dos quase cinco meses de investigação, não poupou esforços em cobrar das autoridades policiais a apuração rigorosa e a elucidação do caso. “A OAB-MT continuará a cumprir seu papel intransigente de defesa das prerrogativas e na incessante busca pela elucidação do crime contra a vida do Dr. Renato Nery”, declarou a instituição.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) acompanha a Operação Office Crime, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) nesta quinta-feira (28), que investiga advogados e empresários suspeitos de envolvimento no assassinato do advogado e ex-presidente da OAB-MT, Renato Nery, ocorrido em 5 de julho deste ano.
Nestes quase cinco meses de investigação, a OAB-MT cobrou insistentemente das autoridades policiais a apuração rigorosa do caso e acompanhou de perto todos os desdobramentos.
A OAB-MT reforça seu compromisso com a defesa das prerrogativas da advocacia e com a busca incessante pela elucidação do crime que vitimou Dr. Renato Nery.
Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.