Se for mandado a campo pelo treinador português, o jogador utilizará uma máscara de proteção nasal. A tendência, porém, é que o reforço de 30 anos seja opção no banco de reservas, já que Soteldo deve retornar à equipe alvinegra.
"O lance foi no início do primeiro tempo. O cara deixou o cotovelo provocou uma fratura. Mas temos um equipamento para que tenha uma proteção para a hora do jogo. A princípio, se não incomodar tanto, vou começar (o jogo) com ela", afirmou o jogador em entrevista ao site do clube.
No treino desta terça-feira, que encerrou os preparativos da equipe da Baixada para o importante confronto, o venezuelano participou normalmente das atividades, embora não esteja plenamente recuperado de uma entorse no tornozelo direito sofrida na estreia santista no Campeonato Paulista, diante do Mirassol.
De volta à Vila Belmiro, Soteldo e Thaciano devem protagonizar uma das principais disputas pela titularidade no meio de campo do Santos neste início de ano. O venezuelano tenta reconquistar seu espaço no time e a confiança da torcida após passar uma temporada no Grêmio. Thaciano, por sua vez, chegou a defender o Santos B em 2016 e 2017 e foi um dos destaques do Bahia na temporada passada, com 15 gols e cinco assistências em 60 partidas.
O Santos ocupa a segunda posição no Grupo B do Estadual, mas empatado em quatro pontos com o líder Guarani após duas rodadas. A Portuguesa, que visita a Ponte Preta, nesta quarta-feira, soma um ponto, enquanto o Red Bull Bragantino, anfitrião diante do Velo Clube, ainda não pontuou.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.