Como esperado, o clássico nacional começou agitado. Logo no primeiro minuto de jogo, Alves recebeu na esquerda e cruzou na medida para Ryan Francisco, que de cabeça, mandou no ângulo e abriu o marcador para o São Paulo.
Após sofrer o gol, os mineiros se lançaram ao ataque e conseguiram reagir. Aos 14, Fernando tocou de letra para Kauã Prates, que encheu o pé e igualou o marcador. Entretanto, a alegria do Cruzeiro não durou muito. Aos 27, Ferreira recebeu na entrada da área e mandou no canto, sem chances para o goleiro adversário, levando o São Paulo em vantagem para o intervalo.
No segundo tempo, o Cruzeiro voltou a pressionar o adversário, mas parou em milagres de João Pedro, que evitou gols de Fernando e Cauan Baptistella. Entretanto, quem voltou a comemorar foi o São Paulo. Aos 29, em jogada muito bem trabalhada da direita, Ryan Francisco recebeu livre na área e anotou o terceiro do time paulista na partida, dando números finais ao placar e selando a classificação.
Neste domingo, a emoção continua a partir das 21h30, quando Corinthians e Vasco medem forças no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, simultaneamente a Palmeiras e Grêmio, que se enfrentam na Arena Barueri, onde os últimos classificados serão conhecidos.
Confira todos os jogos das quartas de final:
São Paulo 3 x 1 Cruzeiro
Sábado
21h30
Criciúma x Ferroviária
Domingo
21h30
Palmeiras x Grêmio
Corinthians x Vasco
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.