Neste sábado, Rivaldo contestou a fala de Neymar em uma publicação em suas redes sociais. O ex-atleta foi ponderado em sua fala, mas foi firme ao respondê-lo.
"Ouvi o Neymar dizer que, no auge dele, poderia ter jogado no meu lugar na Copa do Mundo de 2002. Sinceramente, reconheço o talento e a qualidade dele, e até acredito que teria condições de estar naquela seleção, mas jogar no meu lugar seria outra história. Com todo o respeito e admiração que tenho por ele, posso afirmar com 100% de certeza que isso não aconteceria", iniciou Rivaldo em seu comentário.
Na sequência, Rivaldo enfatiza as razões pelas quais acredita que não teria qualquer jogador capaz de substituí-lo naquele Mundial. "Naquela época, eu estava tão focado, determinado e faminto por conquistar o título mundial que ninguém, por melhor que fosse no auge da carreira, conseguiria tirar minha posição. Digo isso com muito amor e respeito, mas também com a confiança de quem viveu aquele momento e sabe o quanto lutou para ser campeão do mundo".
A proposta de Romário era que Neymar se colocasse no lugar de um determinado trio elencado pelo 'Baixinho'. Sobre o Mundial de 1970, Neymar disse que entraria na vaga de Tostão, ao lado de Pelé e Jairzinho. Em 1994, encaixaria uma parceria com Romário e Bebeto, dispensando o volante Dunga.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.