Em sintonia com o diretor executivo Fabinho Soldado, o treinador aposta no entendimento de sua filosofia junto aos jogadores para ter um ano sem percalços e, ainda por cima, fazer a equipe paulista entrar na briga por títulos.
O setor ofensivo vem ganhando uma atenção especial por parte do comandante. Yuri Alberto encerrou a temporada em alta e passou a ser peça fundamental. A chegada de Memphis Depay encorpou o ataque e deu ao Corinthians a possibilidade de ser forte para brigar pelas vitórias.
A permanência de Romero, que aceitou o tempo de contrato pedido pela diretoria (fica até dezembro de 2025) foi comemorado pela comissão técnica que agora aguarda só a definição de Talles Magno. O caso do ex-atacante do Vasco deve ser resolvido com a ampliação do empréstimo. O vínculo do jogador vai até junho do ano que vem.
A diretoria vem tentando convencer os dirigentes do New York City a prorrogar o acordo até dezembro. Como o jogador sinalizou a sua vontade de seguir no clube, o acerto deve acontecer sem maiores problemas. Com os quatro nomes no elenco, Díaz espera poder fazer o Corinthians alavancar em termos ofensivos.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.