Dudu, de 25 anos, era alvo do Guarani, seu maior rival em Campinas. Ano passado ele se envolveu em uma polêmica enquanto defendia o Vitória e foi emprestado para disputar a Série B pelo Novorizontino.
Pedro Vilhena tem 22 anos e também chega após disputar a segunda divisão nacional em 2024, quando defendeu as cores do Sport, onde fez parte do elenco que conquistou o acesso. Ele foi revelado pelo São Paulo em 2023.
A dupla completa a lista de 15 reforços já anunciados pelo clube de Campinas, que ainda irá contar com o atacante Danrlei e o lateral esquerdo Danilo Barcelos, já acertados com a Ponte Preta. Segundo o técnico Alberto Valentim, o time ainda está a procura de um zagueiro no mercado.
Até o momento já foram anunciados pela Ponte Preta: o goleiro Diogo Silva; os laterais Artur, Maguinho e Pacheco; o zagueiro Saimon; os volantes Léo Oliveira, Rodrigo Souza, Jhonny Lucas e Lucas Cândido; o meia Serginho; e os atacantes Victor Andrade, Jean Dias e Bruno Lopes.
A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista diante do Novorizontino no dia 15 de janeiro, às 18h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi. O time campineiro está no Grupo D, ao lado de Palmeiras, São Bernardo e Velo Clube.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.