Em entrevista coletiva, o técnico espanhol lamentou o fato de não poder contar com jogadores importantes para conseguir sustentar o resultado positivo que seus comandados construíram no confronto.
"Contamos com outro tipo de jogador no jogo e, no final, não conseguimos conseguir segurar o resultado. Não tivemos atletas específicos para defender na área", comentou.
Na partida, o City não pode escalar os zagueiros Ruben Días e John Stones. Além disso, o meio-campista Rodri, considerado o cérebro da equipe, continua entregue ao departamento médico.
Até os 33 minutos do segundo tempo, a equipe de Manchester vencia o duelo por 2 a 0 com dois gols de Phil Foden. Restando pouco mais de dez minutos para o fim da partida, o Brentford fez o que ninguém mais acreditava: foi para cima e arrancou a igualdade no placar.
"Eles colocaram seis, sete jogadores na nossa área e começaram a explorar o jogo aéreo. São fortes e foram mais felizes (nos lances dos gols)", afirmou o comandante catalão.
O resultado frustrou a equipe que vem tentando recuperar posições na tabela após amargar uma grave crise técnica. Em um recorte de 13 duelos, o City obteve apenas uma vitória.
Na classificação, o atual tetracampeão inglês está longe de brigar pela liderança. A equipe ocupa o sexto lugar com 35 pontos. O Liverpool, que empatou na rodada com o Nottingham, lidera a tabela com 47.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.