O cestinha da partida foi Kyrie Irving, que deu uma canseira na da defesa rival e encerrou o duelo com 39 pontos. No entanto, sua atuação não foi suficiente para levar a equipe à vitória. Para piorar, a franquia de Dallas sofreu um duro golpe. Luka Doncic saiu machucado no segundo quarto e não conseguiu voltar para o embate.
Pelo lado do Timberwolves, Anthony Edwards, com 26, e Julius Randle, 23 pontos, conduziram a equipe que agora ocupa a parte intermediária da Conferência Oeste. Com campanha irregular, a franquia acumula 15 vitórias e 14 derrotas até aqui. Já o Dallas ostenta 19 triunfos e perdeu 11 partidas.
No encontro, a ausência de Doncic abalou o Dallas, que viu o adversário abrir larga vantagem. O Minnesota dominou todas as ações e chegou ao final do terceiro quarto com 90 a 68 no marcador. No entanto, quando tudo parecia que o jogo estava decidido, o quarto final mudou o cenário do duelo.
Kyrie Irving assumiu o protagonismo e comandou uma reação que parecia impossível de acontecer. A atuação do jogador empolgou a torcida que passou a fazer pressão nas arquibancadas. A diferença caiu para apenas dois pontos aumentando o clima de tensão. No entanto, uma cesta de Edwards foi assinalada perto do fim, definindo o placar de 105 a 99 a favor do Minnesota American Airlines Center.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.