Um homem foi preso pela Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, por ter atirado em uma viatura da Polícia Militar no dia 4 de maio deste ano, enquanto uma ronda ostensiva era feita na região central da cidade. Ele atirou quatro vezes e um dos disparos chegou a perfurar a lataria da viatura.
A prisão de Divino Alfredo Nunes ocorreu na tarde de sexta-feira (20), em cumprimento de mandado de prisão temporária, efetuado por policiais civis da Delegacia do município. Ele irá responder por tentativa de homicídio.
Na investigação, a Polícia Civil identificou o suspeito Divino Alfredo Nunes como autor dos disparos. Ele tem histórico policial e teria agido em retaliação ao trabalho dos policiais, em razão de ter sido presos várias vezes.
O preso está recolhido na Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães. O inquérito policial teve ser finalizado no período da prisão temporária de 30 dias.
As investigações são presididas pelo delegado Diego Alex Martimiano da Silva e a prisão coordenada pelo investigador-chefe, Renato de Oliveira Neves.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.