A empresária Gisele Matsubara detalhou ao podcast HNT TV o método para deixar o bumbum das cuiabanas "na nuca". O procedimento reúne técnicas apreendidas na Universidade de Harvard, em Cambridge, com o Dr. Hollywood. A partir dos conhecimentos, Gisele aperfeiçou o desenvolvimento da harmonização corporal. O resultado dos glúteos das clientes começou a lhe render fama nas redes sociais, deixando-a conhecida como "Rainha dos Bumbuns" de Mato Grosso.
"Eu fui para os Estados Unidos fazer um curso e aprendi a técnica do Dr. Hollywood que trata celulite e volumiza o glúteo. É uma técnica de lá, uma técnica americana. Diante disso e outros cursos, aprimorei meu estudo, a minha técnica e depois de um ano lancei o meu método que é exclusivo. Desenvolvi o meu método e estou trazendo glúteos lindos para as cuiabanas", falou.
LEIA MAIS: HNT TV: "Rainha dos Bumbuns" é a entrevistada da semana; veja vídeo
Gisele é enfermeira esteta, sendo autorizada a aplicar o protocolo. Ela explicou que a harmonização é recomendada durante o emagrecimento como meio de previnir a flacidez. Segundo a especialista Gisele, o procedimento dá sustentação ao glúteo, o deixando mais "durinho", durante a perda de peso.
"Podem e devem. Junto ao processo de emagrecimento, a flacidez vem junto. A gente trata o glúteo antes dela perder esse peso, já vem sustentando o glúteo com colágeno e o preenchimento para na hora que emagrecer estar com o glúteo durinho. O ideal é fazer antes de perder o peso para sustentar", disse Gisele Matsubara.
BUMBUNS COM PRÓTESE
A "Rainha dos Bumbuns" afirmou que pessoas com prótese estão liberadas para fazer a harmonização no glúteo. De acordo com Gisele, a cirurgia deixa uma leve depressão nos bumbuns, afetando o contorno. Mas antes de aplicar as injeções, ela explicou que é preciso fazer uma investigação mais profunda dos casos.
"Quando a paciente tem prótese é feito uma avaliação um pouco mais minuciosa, porque a prótese é feita intramuscular, a gente trabalha no tecido subcutâneo, mas geralmente quando faz prótese elas reclamam da depressão da lateral, fazemos o preenchimento e fica muito bonito", pontuou.
A harmonização, conforme Gisele, é minimamente invasiva, exigindo apenas uma anestesia local. Durante o tratamento, o paciente fica acordada e sai caminhando do consultório. A recuperação é essencial para o resultado. Ela recomenda que o paciente fique mais tempo de bruços, use short de compressão e evite tomar sol por 30 dias.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.